Sorteio Playsat

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM PLAYSAT

Olá Amigos do Azpoint, O site Amigos do Azpoint fez uma parceria com a marca PLAYSAT, que estará realizando o sorteio de um recept...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

INTEGRAL É O APARELHO QUE PIRATEIA FILMES E SÉRIES EM QUALIDADE 4K - 04/01/2016






HDFury Integral 4K60, um aparelho inventado para quebrar a proteção HDCP de filmes e séries transmitidos em formato 4K já começa a ser uma das grandes dores de cabeça para as produtoras de conteúdo e por isto já está sendo processado pela Warner e pela Intel.

Pela Intel por que este é a dona da empresa Digital Content Protection, que desenvolveu e vende a solução de proteção de conteúdo em formato 4K, para, entre outras, a Netflix.

Se não há mais como proteger o conteúdo 4K usando o HDCP, por que então a Netflix e outras grandes empresas que disponibilizam este tipo de conteúdo via streaming pagariam pela proteção?

Já a Warner está mesmo atrás de proibir de vez a fabricação do HDFury Integral 4K60 alegando que depois que ele foi disponibilizado no mercado a quantidade de conteúdo pirata em formato 4K cresceu vertiginosamente na internet. Além disto a Warner também quer compensação financeira pelo seu conteúdo 4K que foi compartilhando de forma pirata.

Acontece que o fabricante do aparelho que torna a proteção HDCP obsoleta, segundo palavras da própria Intel no processo que move contra a fabricante do Integral 4K60, é chinês e atende pelo nome de LegendSky, o que dificulta e muito qualquer tipo de ação efetiva contra a empresa.

A LegendSky fabrica algumas versões do aparelho que permite retirar a proteção HDCP em conteúdos digitais, o aparelho que permite gravar o conteúdo 4K, HDFury Integral 4K60, é vendido por 200 dólares.

Por enquanto ele continua a ser vendido sem nenhum tipo de restrição.


Fonte : gpspezquiza





Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.
EmoticonEmoticon