Sorteio Playsat

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM PLAYSAT

Olá Amigos do Azpoint, O site Amigos do Azpoint fez uma parceria com a marca PLAYSAT, que estará realizando o sorteio de um recept...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

GVT ANUNCIA OFICIALMENTE A DATA DO FIM DA MARCA, E A ALTERAÇÃO PARA NOME VIVO - 27/02/2016





A GVT deixará de existir em Abril, e Vivo assume o controle de seus serviços.

O CEO da Vivo, Amos Genish, informou hoje, por meio de uma carta aos clientes da GVT, que a marca dessa operadora já tem uma data para sumir do mercado. O nome GVT será totalmente substituído por Vivo em todos os seus serviços. A mudança está marcada para ocorrer já em 15 de abril, como previsto no cronograma interno para a união entre as duas empresas.


A Vivo comprou a GVT por pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, mas só agora vai absorver completamente a operadora em sua base. A fusão já estava sendo feita há alguns meses, com o pessoal da Vivo e da GVT se movimentando entre São Paulo e Curitiba, sedes das duas empresas respectivamente.

A companhia aproveitou para informar também que o atendimento telefônico e os aplicativos e serviços prestados sofreram mudanças após a unificação. O telefone de suporte terá um novo número (10315) assim como o código de longa distância que passará a ser o “15” e não mais o “25”. O site também será acoplado ao da companhia de telefone, televisão e internet a partir do dia 2 de abril.

Já os pacotes contratados por clientes antes da parceria ser firmada permanecerão inalterados já que a Vivo afirmou que irá honrar os contratos firmados pela empresa comprada. Apenas alguns nomes serão modificados, como o “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” para “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo” respectivamente.

Os clientes da GVT também terão a oportunidade de usufruir de novos serviços oferecidos pela empresa de telefonia, como o Vivo Valoriza, programa de fidelidade que dá descontos em cinemas, contratação de serviços e compra de aparelhos.


Após a fusão, com a Vivo finalmente vai alcançar seu objetivo de expandir seus serviços para fora do estado de São Paulo.




Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.
EmoticonEmoticon