Sorteio Playsat

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM PLAYSAT

Olá Amigos do Azpoint, O site Amigos do Azpoint fez uma parceria com a marca PLAYSAT, que estará realizando o sorteio de um recept...

segunda-feira, 14 de março de 2016

TOKU: Novo canal chega na América Latina - 14/03/2016



A programadora Olympusat anunciou o lançamento na América Latina de um novo canal com programação HD composta por animes e conteúdo asiático premium, chamado 

Toku español. O canal já existe nos EUA desde setembro do ano passado, onde anteriormente era conhecido como Funimation Channel.

Os títulos de anime em sua grade são voltados para o público com 14 anos ou mais. Yosuga no Sora, Jubei Chan, Ladies versus butlers!, são alguns dos títulos disponíveis. Clique aqui para assistir o vídeo de lançamento do canal.

Os programas que fazem parte da programação do Toku são séries e filmes provenientes do Japão, China e Tailândia, além de live-actions como Machine killer e clássicos com temática kung fu e shaolín dos anos 70 a 90. As atrações estarão todas dubladas em espanhol.

A empresa acredita que na região existe uma grande demanda do público por animação japonesa de qualidade, e é isso que o canal busca oferecer.

O Toku será lançado dentro de seis meses no mercado hispânico. Ainda não se sabe em que formato será oferecido, TV ou streaming, mas como nos EUA ele está disponível nas duas formas, é possível que o mesmo seja aplicado na América Latina.
E o Brasil?

Ainda não foi informado se haverá uma versão em português do Toku por aqui. A Olympusat deve querer medir a reação do público hispânico antes de tentar entrar em nosso país. O problema neste caso seria a lei de cotas nacionais de programação (caso seja lançado na TV), o que poderia atrapalhar e muito seu lançamento.

Estamos em busca de mais detalhes sobre a chegada do Toku, e qualquer novidade informaremos.




2 comentários

Pirateiro nem prescisa ficar contente pq com certeza esses 40 novos canais HD adcionados sera todos de linguagem espanhois para atender os paizes da america central

Pirateiro nem prescisa ficar contente pq com certeza esses 40 novos canais HD adcionados sera todos de linguagem espanhois para atender os paizes da america central

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.
EmoticonEmoticon