Sorteio Playsat

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM PLAYSAT

Olá Amigos do Azpoint, O site Amigos do Azpoint fez uma parceria com a marca PLAYSAT, que estará realizando o sorteio de um recept...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

TRABALHADORES DA CLARO TV SOFREM ACIDENTE 08/11/2016


Oito pessoas de Maringá ficaram feridas depois do capotamento de um veículo VW/Kombi com placas de São Pedro do Paraná, na rodovia BR-369, próximo do trevo de acesso ao de Piquirivaí, distante 20 quilômetros de Campo Mourão.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, após o motorista perder o controle da direção do carro que seguia sentido Campo Mourão a Cascavel. Descontrolada, a Kombi invadiu a pista contrária, bateu na caneleta, caiu na ribanceira e se chocou contra uma árvore.

Rapidamente as equipes de socorristas do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Samu e Viapar prestaram os primeiros atendimentos ao condutor e aos sete feridos. Entre eles havia uma mulher de 49 anos.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão João Paulo Miosso, todos os ocupantes estavam usando cinto de segurança e por isso os ferimentos foram leves, mas mesmo assim foi necessário um grande aparato de socorristas para atender a todas as vítimas.

Todos os feridos foram encaminhados aos hospitais Pronto Socorro e Santa Casa de Campo Mourão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e registrou o boletim da ocorrência. Fotos: Valter Velozo/Tribuna do Interior




FONTE: http://www.itribuna.com.br/


PARTICIPE DO GRUPO DE SUPORTE NO FACEBOOK



Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.
EmoticonEmoticon