segunda-feira, 17 de julho de 2017

PIRATARIA DE TV ESTÁ EM DECADÊNCIA?


Dê alguns meses pra cá o sistema de tv alternativo (pirata) vem sofrendo diversos inconvenientes em seus sistemas de criptografia.

As marcas de receptores cotidianamente tentam uma solução em diversos satélites, porém todas as tentativas acabam sendo frustradas por diversas quedas.

Obviamente, os usuários finais sofrem, pois não pagam barato em receptores em que pesamos não possuem alta tecnologia.

O sistema de tv alternativa ficou tão banal, que hoje qualquer pessoa que se vê na situação de ociosidade (desemprego), com a atual crise brasileira, enxerga oportunidade nesse nicho de mercado, então aprende a fazer apontamento de antenas junto aos canais de youtubers, sites especializados, blogs e fóruns da web e vão a labuta, angariar o pão nosso de cada dia, mas com um grande problema, na necessidade de alcançar seu sustento, não informa como deveria aos seus clientes sobre a funcionalidade desse sistema de tv e quais as reais possibilidades de oscilações de sinais, e, até mesmo  a possibilidade de ficar com seus receptores OFF.

Com isso gera grande insatisfação e percalços em relação ao sistema.
Por outro lado, temos a marcas que são vorazes 

por dinheiro, sempre lançando receptores novos e abandonando os seus modelos anteriores, que por sinal, não são tão velhos assim.

E, ainda diante de tantos percalços essas mesmas marca ignoram a real situação de seus usuários (consumidores), certamente enquanto os consumidores desses receptores estiverem em alta no mercado sul-americano, continuaremos a ser reféns das marcas.

Ora, a desculpa hoje são os dois tipos de sistemas ACM | CCM, onde as marcas querem a todo custo abandonar os receptores CCMS e trabalharem apenas com ACM, porém, de fato é sabido que os receptores CCM funcionam sim e alguns satélites de Keys.

Ainda nesse viés, existe milhares de blogs, canais youtubers, que propagam notícias sem fundamentos, e tumultuando ainda mais o sistema alternativo, deixando diversos usuários, principalmente os mais leigos temerosos, pois afinal de contas, gastaram um bom dinheiro neste sistema.

Logo, fica a reflexão se o sistema de tv alternativo está em crise.

Então a dica é clara, NÃO COMPREM RECEPTORES ATÉ AS MARCAS ENTENDEREM QUE SEM SEUS USUÁRIOS ELAS NÃO SÃO NADA!



PARTICIPE DO GRUPO DE SUPORTE NO FACEBOOK
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:




3 comentários

Concordo plenamente !!!!
#naocomprereceptores

parabens amigos do az point.voçes sao de muita inportançia para os usuarios.com infomaçoes.verdadeiras e sempre na frente no que tem de melhor en suporte..susesso para voçes.tudo de bom

As marcas não estavam preparadas não esperavam atingir tamanha proporção, acredito que seus servidores não esperavam tamanha demanda, em relação aos vendedores de receptores tem muito picareta isso sim kkkk afinal são brasileiros e tem sempre aqueles que querem ganhar é só ganhar.

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.
EmoticonEmoticon